CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MAIS UM PARA A GALERIA SORRIALENGO

...
Ontem fui surpreendido logo pela manhã com uma encomenda para mim Via Sedex. Uma caixa grande... Perguntei ao carteiro: _ De que lugar veio? E ele me respondeu:_ Paraguaçu.
Fiquei feliz demais. Apesar da galeria do Sorrialengo já ser relativamente grande, cada novo troféu conquistado nos faz sentirmos como se fosse o primeiro.
É o segundo troféu conquistado no Salão Internacional de Paraguaçu. Pelo carinho e respeito demosntrado desde sempre pelo Denis e sua equipe, sempre buscamos tempo e excelência na execução dos trabalhos para o Salão Internacional de Paraguaçu.
Este ano, nosso objetivo será a conquista de um troféu de bronze.

Obrigado Denis e obrigado à equipe organizadora e promotora do Salão Internacional de Paraguaçu.
Abraços

Nenhum comentário: