CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 22 de agosto de 2010

TRANSFORMA... A AÇÃO.


...
Em 31 de dezembro de 2009, publiquei o seguinte texto:

Agradecimento

Quero agradecer a Deus ( ou qualquer outro que determine força ) pelas conquistas acontecidas no decorrer do ano de 2009.
Apesar ficar mais explícito aqui no blog o lado profissional, existem outros campos de fundamental importância para o meu desenvolvimento e hoje, no último dia do ano, posso dizer que esse ano que se finda foi um ano de vitórias em todos os aspectos.

Aos companheiros de profissão que imaginam tirar proveito de conquistas obtidas através de outros, sugiro uma reflexão sobre o seguinte: Ter ou estar são aspectos transitórios, que não determinam nada, principalmente quando o indivíduo, no seu íntimo sabe que suas conquistas não foram honestas.
Tenho orgulho em chegar no dia de hoje, analisar os fatos os quais me envolvi no decorrer desse ano e ter a convicção de que fui honesto com todos e principalmente comigo mesmo.
É claro que não consegui fazer tudo o que eu planejei, mas fiz absolutamente tudo buscando a verdade e a integridade aos meus companheiros de profissão e aos seus trabalhos.
Sou feliz em poder olhar para a minha filha e não ter do que me envergonhar.
Quero agradecer a cada pessoa que por aqui passou e me motivou para que eu trabalhasse e buscasse forças para fazer a manutenção deste espaço, já que não disponho de internet em casa e utilizo um computador emprestado para desenvolver os trabalhos digitais, escrever os textos que aqui publico e posteriormente após salvar em um pendrive emprestado pelo Ray Costa e fazer as postagens de uma Lan House, de maneira gratuita. O dono do estabelecimento disponibilizou o uso da rede de maneira gratuita depois de ver toda a concepção e promoção do Festmenc de dentro da sua Lan House.
Agradeço ao meu querido companheiro Ray Costa, pelo suporte em todos os aspectos e pela parceria, que nos possibilita promover sonhos aos nossos alunos, através do Projeto Sorrialengo.

Para o próximo ano, determinei participar tão somente daquelas propostas as quais eu realmente acreditar. Assim, investirei mais meu tempo na produção de trabalhos para as postagens aqui no blog e as aulas junto ao projeto.

Para cada um dos visitantes deste blog, mesmo não sabendo de suas identidades, nacionalidades e naturalidades, muita paz, saúde, sabedoria e sinceridade nos seus propósitos durante o ano de 2010.

Muito obrigado a todos
Mattias
...

Hoje, 22 de agosto de 2010...

... oito meses depois da postagem acima, quero compartilhar com vocês, vitórias.
À despeito de todos os desenvolvimentos que vem acontecendo com inúmeros salões e neste universo que assumimos como profissão, temos sido premiados constantemente por Deus.
Hoje, tanto o Ray quanto eu, temos nossas estações de trabalho completas em nossas casas ligadas à internet, de onde podemos compartilhar com todos as novidades que postamos nos nossos blogs quase diariamente. Nossos HDs queimaram no mês passado e tão logo foram repostos, de forma que pudemos dar continuidade às nossas propostas.

Mas Deus é fiel e tem nos surpreendido constantemente.
Como se não bastasse, conquistamos um espaço bacana, onde estamos começando as intervenções à partir do zero. Quebrando, raspando, nivelando com massa, lixando, pintando, compondo o ambiente e transformando o sonho de poucos em realidade de muitos.
Já poderíamos ter começado as propostas, mas entendemos que, com tantos benefícios recebidos, não poderíamos fazer de qualquer maneira.
Independentemente da condição financeira, sexo, idade, religião, complexidade física ou qualquer outro fator, queremos que todos sejam atendidos por nós, da mesma forma.
E assim será!

Quero parafrasear Raul Seixas - novamente -, através de sua música Prelúdio, por entender que esta frase seja pertinente com as nossas propostas: "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade."

Hoje, vivo uma realidade completamente distinta, dàquela que descrevi em 31 de dezembro do ano passado, por compartilhar sonhos e por querer compartilhar dos sonhos de outras pessoas.

Sempre gosto de deixar claro que não professo qualquer religião.
Muito pelo contrário, entendo que elas dão ao homem a sensação da proximidade com Deus e acabam, na verdade, promovendo o afastando e a guerra entre eles.
Mas acredito nas manifestações e na aproximação de Deus, sempre que promovemos o bem para o próximo.
...

Ray, obrigado!
Obrigado a todos que compartilham opiniões e parcerias conosco, motivando-nos para que conquistemos todos os dias, novas vitórias.

2 comentários:

AMANCIO disse...

VALEU,MATTIAS, GOSTEI DO ESTÚDIO,SUCESSO NA EMPREITADA,AMANCIO.

Mattias disse...

Salve Amâncio!

Que bacana receber teu comentário. Mais um dos referenciais nordestinos prestigiando o blog e compartilhando com os companheiros. Fico feliz mesmo!

Abraço grande,parabéns pelo desenvolvimento e pela força que você dá para muita gente nova e para os nem tão novos (como eu) que adoram trabalhos bem fenomenais, como os teus.

Abraço grande