CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TENDÊNCIA

...
Salve Ink Brothers!

Não sei se estou atrasado, adiantado ou no tempo da informação, mas de qualquer forma, como aconteceu agora, compartilho hoje.
Ontem, recebi um telefonema de uma agência de São Paulo, dizendo-se interessada em que eu fizesse um trabalho junto a uma rede de hipermercados, para a elaboração de caricaturas ao vivo, por dois dias.
Hoje, uma agência de BH, me ligou para que eu enviasse o orçamento para a execução de caricaturas ao vivo em um evento no Riocentro, nos dias 20,21 e 22 de outubro.
Até então tudo bem... Afinal trabalho com isso mesmo!

O fato peculiar se deu sobre a forma a qual os clientes desejam que os trabalhos sejam feitos. Ao vivo e na mesa digital.

Para tal, preciso ter um Notebook, uma mesa digital e uma impressora.

Fiquei surpreso, devido ao fato de que, da mesma forma que os trabalhos digitais começam a ganhar espaço nos salões de humor, assim também começa a acontecer com o desenvolvimento de Caricaturas ao Vivo.

Como não disponibilizo ainda da logística necessária para a execução de trabalhos digitais ao vivo, indiquei outros profissionais aqui do Rio de Janeiro.

É a renovação... me pegando de calças na mão. Risos

2 comentários:

manohead disse...

Grande Mattias! A evolução é algo que nos pega muitas vezes desprevenidos. Sobre a experiência em Pira, realmente não existe prêmio que pague, estou muito feliz e arrisco dizer ter sido os dias mais felizes de minha vida. Faltou vc e o ray para completar a trupe! Grande abraço meu amigo.

Mattias disse...

Com certeza nos econtraremos por um desses salões que acontecem... ou vários.
Muito bacana a tua experiência.
Abraço grande