CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FERNANDES (desenvolvimento 2)

...
Meus caros,

infelizmente hoje tive problema com o sinal para a navegação e fiquei desde a parte da manhã sem ter como articular algo aqui no blog.
Quando consegui conectar a rede cedo, só tive oportunidade de ver o comentário do Fernandes, que foi o suficiente para que, mesmo sem conseguir navergar, estar em paz comigo mesmo.

A internet é curiosa...
No desenvolvimento cotidiano, ao saber que alguém que a gente admira muito vem à nossa casa, o comum é que arrumemos, mudemos as coisas de lugar, coloquemos as melhores toalhas sobre a mesa e junto ao lavabo e etc... No mundo virtual não! E mesmo com a casa bagunçada, ontem fui surpreendido pela visita do Fernandes, que além de me honrar com sua passagem por aqui, ainda deixou seu comentário.
É um dos poucos profissionais neste universo que tenho muita admiração, nos falamos esporadicamente, mas minha admiração contínua. Por isso, resolvi, através do traço prestar-lhe uma homenagem.

Confiram algumas peculiaridades nessa entevista que a galera do Fabricarica fez com ele: http://fabricarica.2it.com.br/?ref=entrevista_fernandes

E é claro, nos blogs dele: http://pierifernandes.fotoblog.uol.com.br/
http://caricaturasfernandes.blogspot.com/

Enquanto isso, continuo trabalhando na base da caricatura.
Salve Fernandes! Obrigado.

Abraços a todos

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana o resultado! E foi rápido o desenvolvimento. Legal mesmo.

fernandes disse...

Muuuuuito bom!!!!
Vou ficar devendo.

Um dia ainda vou fazer uma exposição com todas caricaturas minhas(tenho mais de 50), gosto muito de cada uma, acho muito divertido como os amigos me enxergam...cedo ou tarde me vingo rsrsrsrsrsrs.
Adorei.
Muito obrigado

Mattias disse...

Fala Pepito!

Que rápido nada! Risos Ainda estou trabalhando em cima e vou levar mais alguns dias.
Para o alto e avante!

Mattias disse...

Salve Fernandes!

É uma honra poder homenagear àquelas pessoas que admiramos.
Abraço grande