CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CHARGE NOS NEURÔNIOS


...

Sucesso sem Riqueza

Muita gente confunde sucesso com amealhar dinheiro. Embora o sucesso acabe por levar à riqueza, é muito mais que isso. É uma atitude mental e espiritual - um estado de consciência - de que o dinheiro é um sub-produto acidental. Sucesso é um modo de viver. Estamos neste mundo para ter sucesso como seres humanos. Uma pessoa bem sucedida tem paz de espírito, está satisfeita com os talentos que Deus lhe deu, e sente-se feliz em usá-los e aplicá-los para seu benefício. A procura de uma vida melhor, e a realização de um objetivo digno, é a mais satisfatória das atividades humanas.
(...) Uma vida bem sucedida não é fácil. É construída sobre qualidades fortes - sacrifício, diligência, lealdade e integridade. A corrida nem sempre é ganha pelo mais rápido nem a batalha pelo mais forte; a vitória vai muitas vezes para o mais temerário e o mais persistente. O maior obstáculo no caminho do sucesso não é a falta de inteligência, de carácter ou de força de vontade. É a incapacidade para levar o trabalho até ao fim.

Alfred Montapert

3 comentários:

Clayton Rabelo disse...

Excelente postagem! (palmas e + palmas!)

Mattias disse...

Salve Clayton!

Achei providencial o texto e resolvi compartilhá-lo.
É impressionante como nas conversas e em alguns blogs, fica a impressão de ter entrado em um blog de piratas modernos, onde as pessoas parecem estar em uma busca ao tesouro constantemente.
Não bastasse, ainda tripudiam, como se ganhar R@1.000,00 ou R$2.000,00 fosse a oitava maravilha do mundo.
Basta um resfriado mal curado e não há quantidade de dinheiro no mundo que preserve a integridade física do indivíduo.
Basta um relacionamento mal resolvido, que cachaça vira Lexotan.

As coisas boas da vida não podem ser compradas... pelo menos não por mim. Não saberia avaliar o valor do sorriso da minha filha, entre tantas soisas fenomenais. Prefiro agradecer pelo privilégio de ter tanta coisa boa sem jamais ter imaginado poder comprá-las.

Abraço grande, valeu pelo comentário e pelo carinho dispensado sempre.

O bom da vida é viver!

Mônico Reis disse...

Mattias,
Muito bonita a mensagem.
Valor e preço são coisas totalmente distintas.
O valor de um sorriso, de uma expressão de admiração e gratidão não tem dinheiro nenhum que pague.
Tem gente que acha que dinheiro é sinônimo de felicidade. Tem gente que acha que ter sucesso é ser rico. Tem gente que fica a vida inteira buscando a felicidade e quando chega no final percebe que ela esteve ali, o tempo todo, mas essa pessoa não teve sensibilidade para perceber.
Um abraço.