CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 25 de julho de 2010

... MOSTRANDO O PAU

...

Calma galera!
Não é nada do que vocês estão pensando...
Lembram-se do ditado "matar a cobra e mostrar o pau"? É isso!
Durante esta semana, publiquei um texto em que eu dizia ter colaborado com o PQP (Belém/PA) e que, apesar de ter anunciantes, ser vendida em bancas, jamais recebi qualquer valor.
Reconhecimento seria o mínimo.
...

Falando nisso, podem observar o seguinte:
Geralmente, quando te indicam para fazer "qualquer coisa" e você vai ver, a proposta é para que você o faça na condição de voluntariado. Quando há uma proposta onde existe a remuneração pela prestação do serviço, àquele mesmo camarada que te indicaria como voluntário, faz absolutamente tudo sozinho.
As excessões existem, mas são raras.
...

Voltando ao assunto, dentre os materiais que estavam nos "guardados" da minha mãe, encontrei uma das revistas do PQP, cuja capa ilustrei em 2003 e resolvi compartilhar com vocês.
Assim sendo. o fato de eu ter abordado o assunto na postagem durante a semana, apenas conotava "matar a cobra". Hoje, com a postagem da imagem, conotativamente "mostro o pau".
É isso!

Agora que mostrei o pau, posso mandar um abraço ou vocês vão ficar tímidos?
Abraços

Nenhum comentário: