CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 2 de junho de 2010

O MAIOR SALÃO DE HUMOR DO BRASIL

...


Um dos salões mais importantes do Brasil e do mundo está com suas inscrições abertas. Estive em três oportunidades no Salão Internacional de Piracicaba e constatei a grandiosidade da proposta, assim como a diversidade de trabalhos e artistas.
Conclamo a todos que participam de concursos de humor, que divulguem e participem desta proposta.
Vários cartunistas renomados hoje, tiveram no Salão Internacional de Piracicaba a mola propulsora de seu sucesso.
Sob devergências políticas ou não, um título conquistado no "Piracicabão" tem valor imensurável para qualquer cartunista ou artista gráfico.
...

É mais ou menos como a Copa União ( Campeonato Brasileiro de Futebol, em 1987 ). A competição foi dividida pela CBF em dois módulos: o módulo verde (inicialmente chamado Copa União), vencido pelo Flamengo, e o módulo amarelo (chamado Copa Brasil), que teve como campeão o Sport. E até hoje, tanto o Flamengo ( que é o time de maior torcida do Brasil ) quanto o Sport ( um dos maiores times do nordeste ) fazem questão do título.

...

Ao Salão Internacional de Piracicaba!
Mais informações e ficha de inscrição no site http://www.salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br/

4 comentários:

Unknown disse...

Buenas Tchê!!
Grande Mattias, matou a pau com o Pinchinguinha, hein? Meu camarada, estarei na abertura do Salão de Pira,junto do Head e do Carriero, vai estar lá? Seria uma boa fazermos essa comunhão (se for de ceva, melhor...hehehhe). Abraços do Sul e até logo!
Diemer

Mattias disse...

Salve Diemer!!!
Valeu pela observação ao velho Pixa. Seguinte, este ano, mais do que nunca, quero muito ir ao Salão Internacional de Piracicaba, para, além de conferir de perto os trabalhos dos companheiros, conhecer essa galera que troca idéias online e é claro, registrar a força que o salão tem, mesmo com muita torcida contrária. E depois mostrar no blog que a proposta do salão está acima das divergências políticas. Vamos compartilhar algumas horas em Pira sim... Abraço grande!

Salão de Humor de Piracicaba disse...

Olá, Mattias! Gostariamos de agradecer o apoio que você tem nos dado. Muitos trabalhos tem chegado até o momento, de mais de 20 países! Queremos ver seus trabalhos aqui, e contamos com a sua presença! Visite também o nosso blog, e adicione-nos no Orkut!

Mattias disse...

Salve Galera de Pira!

O prazer é meu. Se depender de mim, continuo enaltecendo o salão mesmo.
Nos salões passados, essa mesma galera que hoje tenta promover manifestos, formavam seus grupos, loteavam uma daquelas antigas garagens à esquerda da entrada do Engenho e ficavam lá tomando seus whiskys e dando baforadas com seus charutos importados. Nunca disseram nem "oi" e hoje me mandam e-mail me convovocando a participar de movimentos os quais não tenho o menor interesse.
Vida longa ao Salão de Piracicaba! E vou participar sim.
Abraço grande.