CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 4 de abril de 2010

CARTUM FALADO

Pensei em possibiltar mais trocas de informações através deste blog. O resultado dos pensamentos culminou na inserção de um chat no blog.
No primeiro movimento do chat, as idéias afloraram, pena que não dá fazer todas ao mesmo tempo. A idéia seriam charges parao domingo de Páscoa.
Agora, exatamente 00:18a.m. do domingo, estou aqui escrevendo, algumas idéias oriundas do chat, como por exemplo:
* Como o filme Alice no País das Maravilhas está em alta, sugeri a Dilma como Alice, o Serra como o Chapeleiro Louco e o Lula como o Gato Lúcifer.
* A cabeça da Dilma como um ovo de Páscoa e o laço do ovo seria a feixa presidencial.
* Uma corrida de cães, onde o coelho seria o Lula
* O Serra em forma de ovo, derretendo
* O Lula tirando a caixa de bombom Garotto da cesta de páscoa e enchendo de batons, fazendo uma alusão à Dilma.
* O Lula entregando um rabo de coelho para a Dilma e desejando Feliz Páscoa e no fundo o Serra vestido de coelho e no lugar do rabo como se tivessem rasgado.
Foi bacana! Espero que o espaço sirva para muitas trocas de idéias.
É só entrar e papear. Simples assim...
Abraços

Nenhum comentário: