CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 16 de abril de 2010

AINDA POSSO VOAR

Lá de Tianguá (CE), o Tiaggo ministrou a minha primeira aula sobre a tablet

Que vivemos em uma era onde a inveja e o mau-caratismo impera, isso não é nenhuma novidade. Mas negar que ainda existam pessoas que sempre colocam penas em nossas asas para que possamos voar em direção aos sonhos mais distantes, isso é inegável.
Tenho orgulho de cada pessoa que chegou e colocou mais uma pena nas minhas asas.
Compartilhei com vocês o quanto eu queria a mesa digital. A mesa foi comprada e desde o momento da compra, até a instalação tinha algum amigo por perto.
Deu trabalho para instalar devido aos conflitos de interfaces. Mas recebi o auxílio do Manohead (SC), Felipe (Niterói/RJ), Jolba ( Itaboraí/RJ) e do Tiaggo (CE), do Ray e do Denny ( companheiros do dia-a-dia ).
Pronto? Claro que não! Me defino como "analfabeto digital". E assim sendo, para mim, até um traço simples com a caneta me faz parecer um sujeito sem coordenação motora alguma.
Aí como se já não fosse o bastante o auxílio de todos, o Thiaggo (CE), lá de Tianguá - quase 3.000 Km do Rio de Janeiro - se prontificou em me dar aula sobre novo software.
Prestei atenção em tudo e com certeza, em todos os trabalhos que eu fizer, ali terá algo do Tiaggo e dessa galera que me trouxeram mais penas, para que eu ainda voe mais.
Meu carinho e minha gratidão a vocês.

Valeu!

P.S.: De que adianta ficar com as penas nas mãos? O segredo está em colocá-la nas asas uns dos outros. Melhor que voar sozinho é voar em bando.

Um comentário:

manohead disse...

é isso ai meu nobre, agora é ficar madrugando e brincando no novo brinquedo rs