CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 16 de abril de 2010

4º CONCURSO DE ILUSTRAÇÃO DA FOLHA

15/04/2010 - 11h26

Saiba como participar do 4º Concurso de Ilustração da Folha

da Reportagem Local

Atenção amadores e profissionais dos rabiscos, em geral: está aberta a temporada de caça aos talentos do desenho brasileiro, com o lançamento do 4º Concurso de Ilustração da Folha.

O vencedor ganhará um contrato de três meses de colaboração com o jornal. Também serão premiados três concorrentes em cada categoria do concurso, que recebe inscrições até 30/4.

"A originalidade das ideias e do traço será um quesito importante na seleção, porque isso ajuda o trabalho a se sobressair", diz Fábio Marra, editor de arte da Folha.

Ele será um dos jurados da primeira etapa, ao lado de Marco Aurélio Canônico, editor do Folhateen, e de André Barcinski, crítico da Folha.

A peneira final será feita pelo editor-executivo, Sérgio Dávila, além de Angeli e de Laerte.

Tradição

O 1º Concurso de Ilustração da Folha rolou em 1985, quando já mostrou sua vocação para revelar talentos. Fernando Gonsales, da tira Níquel Náusea, foi um dos vencedores.

Em 1999, foi a vez de Jean aparecer com o humor crítico que exibe até hoje nas charges da página de editoriais. Já em 2006, apareceram vários ilustradores do atual quadro de colaboradores do jornal, como Adams Carvalho, da coluna de Gilberto Dimenstein.

E agora, será que chegou a sua vez?


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u721183.shtml

2 comentários:

Eder Galdino disse...

Se não estivesse tão em cima eu participaria...
Curto muito seu blog, parabéns!

Mattias disse...

Salve Eder!

FAça um esforço Hercúleo e mande sim Eder. Essas oportunidades são como o cometa Halley, passam de 75 em 75 anos. Risos
Eu estou sem tempo algum. Mas vou tentar preparar algumas coisas, mesmo que seja na pauleira e enviar. Só para prstigiar à proposta.
Valeu pelas loas ao blog. Tento desenvolver propostas diferenciadas para de alguma forma, agradecer àqueles como você que prestigiam meu trabalho.
Parabéns pelo desenvolvimento nos teus trabalhos.
Já está linkado para que os demais amigos que por aquiu passarem possam ver teus trabalhos também.

Grande abraço e seja sempre bem-vindo.