CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 12 de março de 2010

GERALDÃO


Hoje, logo pela manhã, eu ainda não tinha dormido e preparava uma postagem sobre o encontro dos cartunistas programado para hoje aqui no Rio de Janeiro. Era muito cedo e como é habitual, entrei nos portais de notícias para saber se havia alguma novidade. Qual foi a minha surpresa ao saber do que aconteceu ao Glauco e seu filho.
Infelizmente, conheço o que é a violência urbana na pele. Em 1989 fui atingido por uma munição de uma arma calibre 38, que me deixou acamado por dois anos e sem a certeza de que eu voltaria a andar. Superei as cirurgias, os enxertos de vasos, as transfusões sanguíneas, mas não superei àquilo que atingiu o meu psicológico. Hoje, ao ler seobre o Glauco, todas as lembranças daquela noite de 14 de novembro de 1989 veio à tona.
Depois de mim, já soube de inúmeras pessoas próximas que não tiveram a mesma sorte que eu.
Não tenho o menor receio em afirmar que a segurança pública brasileira não assegura nem preserva a vida de ninguém. Hoje, infelizmente, o Brasil perdeu mais uma de suas referências no humor gráfico, nós perdemos um companheiro de profissão, os familiares perderam dois membros...
Por conta do fato decorrido, meus planos mudaram e busquei informar através do blog sobre um fato de tão importante relevância.
Me surpreendi com a quantidade de amigos que por aqui passaram. Eu gostaria que tivesse sido por outro motivo.
Estou sem máquina digital , o scanner não lê o driver de maneira alguma, mas o computador está aqui e as minhas esperanças continuam . Assim sendo, passeei a tarde tentando elaborar uma ilustração com o auxílio do mouse e o resultado está aí... minha homenagem e minha solidariedade ao pai do Geraldão.
É isso

3 comentários:

Leonardo Rabiskador disse...

Foi uma grande perda. Fará muita falta!

Zé Roberto Graúna disse...

Um absurdo o que aconteceu. Um ato que destrói famílias e nos deixa um pouco menos esperançosos de que as coisas um dia vão realmente mudar.
2010 já é um ano para esquecer.
Abração!

Pod papo - Pod música disse...

Pena que ele se foi de uma maneira tão brutal, o trabalho dele fará muita falta.

Beijos!!!