CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SALÃO DE HUMOR MEDPLAN


Os artistas gráficos de todo o país já podem fazer sua inscrição no 2º Salão Medplan de Humor a partir de agora. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 22 e vão até o dia 22 de abril. Ninguém pode ficar parado neste período. A ideia é exercitar corpo e mente para inscrever a melhor charge ou cartum com o tema Sedentarismo.

O salão é aberto a todos os artistas gráficos do país, sem distinção de modalidades (charge ou cartum). Cada artista pode inscrever até três trabalhos inéditos no formato 30X40 cm, utilizando qualquer técnica. No verso de cada trabalho, deverá constar o nome completo do autor, endereço, e-mail, telefone, número de identidade, CPF, e número de conta bancária.

Fabio Carvalho, gestor de Conteúdo do Portal Medplan, explica que os artistas que enviarem mais de um trabalho devem enviar todos juntos, pois a ficha de inscrição dá direito a apenas um cadastro por CPF.

Os artistas podem enviar seus trabalhos através do site http://www.medplan.com.br, ou para 2º Salão Medplan de Humor, no endereço: Rua Coelho Rodrigues, 1921, Centro, CEP 64000-080, Teresina – PI.

O melhor trabalho do salão, entre charge e cartum, receberá um prêmio no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais). O segundo lugar receberá R$ 2.000,00 (dois mil reais). Outros prêmios poderão ser instituídos a critério da comissão organizadora. As melhores obras farão parte da exposição do Salão Medplan de Humor.

A abertura do salão será no dia 20 de maio, com a divulgação dos vencedores. Como no primeiro salão, as obras inscritas passarão por uma comissão de seleção, composta pela equipe organizadora do Salão Medplan de Humor e convidados.

A exposição com as 50 melhores obras no ano passado percorreu toda a capital, atraindo os olhares em escolas, faculdades, shoppings, além das cidades de Floriano e Parnaíba.

Mais informações com Jota A, membro organizador do 2º Salão Medplan de Humor, pelo fone (86) 9975-2514.

Um comentário:

ulisses_ilutração disse...

Essa turma de realengo é muito foda!
Grande Mathias!
Abraço do careca
Ulisses