CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DÚVUDA CRUEL


Coisa chata essa maneira de algumas pessoas manifestarem àquilo que pensam ou não pensam, mas falam.
A vantagem de fuçar a internet é descobrir curiosidades como a desconbertas dos I.P.s que transitam ou postam aqui no blog.
Sugestão aos covardes virtuais: "Criem uma máscara para I.P.s"

Foi fácil saber que um mesmo I.P. mandou diversas mensagens na última postagem.
Se esse fato por um lado promove um burburinho, pelo desconhecimento de outras pessoas que desconhecem tal prática, por outro, tira a credibilidade de alguns "amigos de traço".

Em relação às postagens das caricaturas dos vencedores no 2º FESTMENC, até sábado irei postar a caricatura do Tiaggo (CE), conforme foi veiculado neste blog em postagens anteriores sobre o assunto.
Em relação ao troféu, criar um factóide até seria possivel, mas não um factóide palpável. As imagens da matriz estão no blog e para quem tem o mínimo de discernimento, vai perceber que a proposta é real e estamos estudando a forma de replicar as peças.
Seria muito interessante se as pessoas que se utilizam do anonimato para emitirem suas opiniões, expusessem suas reais identidades e trouxessem soluções, como o material adequado e mais barato para que as cópias dos troféus sejam de qualidade, apresentável, tenha durabilidade e não onere o envio postal. Esses tipos de sugestões, nem se escondendo atrás de anonimatos, algumas pessoas conseguem postar.

Como disse anteriormente, as postagens estão liberadas para aqueles que querem manifestar suas idéias de maneira honesta.
Se começarem as postagens anônimas, novamente farei o bloqueio das mesmas e quem quiser se manifestar de alguma forma, terá de fazê-lo por e-mail.

Ao Minêu, um abraço.
( Depois do Tiaggo, postaremos a tua caricatura )

Um comentário:

Unknown disse...

Certa ocasião falei para o MAttias que o FESTIMENC me abriu as portas. E o Mattias com sua simplicidade disse que o que me abriu as portas foi o reconhecimento do meu trabalho! Insisto porém que o FESTIMENC abre sim portas, mas as portas do incentivo e da motivação para quem começa! Mattias você é o cara! O Cartunismo precisa de pessoas como você que defendem o Talento e incentivam nossas crianças!
Obrigado!
Seu amigo e fã, Marcos Noel