CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 12 de dezembro de 2009

J LEAL


Quando se fala em caricatura de alto nível , logo vem à cabeça os nomes de Krugger, Jan op De Beeck e J Leal. É claro que tem uma infinidade de outros nomes de excepcionais caricaturistas, mas pelo menos o nome de um desses três é dito em um bate-papo sobre caricatura.
Essa semana entrei no site http://www.jotaleal.com/ do cartunista J. Leal para ver se havia alguma novidade. E, para a minha surpresa, ao clicar na sensacional imagem do Ali ( ilustração acima ) para avaliar a qualidade técnica e o valor da obra, havia a informação de que o valor deveria ser avaliado junto à Morpheus. O que isso quer dizer? Que assim como o genial Krugger, muito breve os trabalhos do J. Leal poderão ser apresentados nos bem elaborados livros da Morpheus.
Os trabalhos são surpreendentes em todos os aspectos e vale à pena analisar os detalhes bem de perto.
Que venham os livros, posters e tudo que puder acrescentar-nos como informação.

5 comentários:

jm loayza disse...

REALMENTE ESPECTACULAR....!!

Mattias disse...

Manuel, abraço grande para ti. Obrigado pela visita e pelo teu comentário. Salve J Leal e todos os desenhistas que fazem do desenho de humor uma filosofia de vida.

jm loayza disse...

Saludos Matias, muy bueno tu trabajo, tienes buena tecnica. los trabajos de Leal SON ASOMBROSOS...
saludos

Daniel Mendes disse...

realmente o nosso querido Jota, é um artista nato, alguem a se seguir como exemplo, pois com o nome e reconhecimento que tem, é uma pessoa extremamente simples muito diferende de muitos cartunistas meia boca aqui do nosso brasilsão de DEUS, que por estarem publicando, ou fazendo cena aqui e aco-lá, acham que tem o rei na barriga.

Mattias disse...

Daniel, tu sabes das coisas faz tempo.
Valeu