CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Salão Internacional de Paraguaçu/ SP


Um dos salões de humor mais regulares do Brasil está às portas. Mesmo indo para a sua 5ª edição, o Salão Internacional de Paraguaçu dá banho em muitos salões por aí.
Além das categorias livres, há também a categoria temática, cuja proposta para esse ano será MÚSICA e ARTISTAS DA MÚSICA MUNDIAL.
Muitos artistas mandam seus trabalhos para os salões e não procuram saber da história e do desenvolvimento daquele salão ao qual participa. É interessante conhecer um pouco da história, dos vencedores, dos desenvolvimentos propostos e o perfil do concurso.
Quem quiser saber um pouco mais sobre o Salão de Internacional de Paraguaçu, aí estão alguns links:
O site do salão está no seguinte endereço:
O Salão de paraguaçu é um dos poucos que promove as menções honrosas, dando oportunidades para que vários artistas sejam evidenciados.
Aos que mandaram seus trabalhos, selecionados ou não, parabéns!
Quem foi selecionado, resta administrar a ansiedade e aguardar pela divulgação das listas.
Àqueles que não foram selecionados, sugiro que peguem seus trabalhos que não foram selecionados nesta edição do salão e os enviem para outros concursos.
Abraços

Nenhum comentário: