CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

sábado, 28 de novembro de 2009

O QUE É INÉDITO?

Trabalho premiado no 5º Salão Internacional de Humor de Paraguaçu - 2009, data de abertura 27 de novembro de 2009 Trabalhos premiados e mencionados, publicados no catálogo do XVI Salão Nacional de Humor de Ribeirão Preto - 2009, data de abertura 3 de julho de 2008.


Segundo o regulamento do 5º Salão Internacional de Humor de Paraguaçu, logo na sua apresentação inicial, consta o seguinte:


Regulamento para o 5º Salão de Humor de Paraguaçu Paulista- BRASIL INTERNACIONAL

DATAS
Inscrições até 10 de Outubro de 2009. Abertura e Premiação dia 27 de Novembro de 2009.
PARTICIPAÇÃO
Todos os cartunistas profissionais ou amadores poderão inscrever trabalhos inéditos, desde que não tenham sido premiados em outros salões até a data de encerramento das inscrições – (10-10-2009) e, no caso de Tira o personagem deverá ser inédito. Cada autor poderá inscrever até Três (3) trabalhos por categoria, desenvolvidos em qualquer técnica incluindo os elaborados por computadores. Para cada trabalho enviado deverá ser preenchida uma (1) ficha de inscrição. No caso de envio por CD, anexar arquivo com dados do autor.


Segundo as definições encontradas na internet, como no site http://www.dicionariodoaurelio.com/dicionario.php?P=Inedito
consta:

Significado de Inédito
adj. e s.m. Que ou o que não foi impresso, publicado: poema inédito. Novo, original: espetáculo inédito.


Catálogo é impresso e publicado ou as coisas mudaram?

Nem a comissão jugadora, nem os organizadores tem a obrigação de saber se os concorrentes estão observando os ítens dos regulamento ou não. Isso é pessoal.

Nenhum comentário: