CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS

CARICATURAS AO VIVO EM FESTAS OU EVENTOS PARTICULARES, PROMOCIONAIS OU CORPORATIVOS
Procedimento: Após a contratação do serviço, o cliente deve efetuar o depósito referente a 50% (agendamento) do valor acordado pelas partes, na seguinte conta: JOAO CARLOS MATIAS DO NASCIMENTO Banco: CAIXA Agência: 3825 Local: ARMAÇÃO DOS BÚZIOS/RJ Conta: 013 00006663-5 " E ENVIAR O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: cartunistacarioca@hotmail.com O valor restante (50%) deverá ser pago em "CASH" na apresentação/entrega do serviço. Caso seja evento de CARICATURAS AO VIVO, os 50% referente à entrega do serviço deverá ser pago "NA CHEGADA CHEGADA AO EVENTO", uma vez que, por conta de experiências anteriores, alguns clientes pagavam em cheque ou pelo fato de eu ter que esperar o final do evento para receber e os contratantes excediam o tempo limite de 04hs. PARA EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS/ESTADOS: Caberá ao contratante o pagamento referente ao deslocamento, alimentação e estadia (valores inclusos nos 50% do agendamento).

domingo, 22 de novembro de 2009

3º FESTMENC


Pois é... Aos amigos, aos inimigos, aos impacientes, aos incrédulos, este post tem o propósito de prestarmos satisfações sobre o FESTMENC.
Estamos modelando a matriz do troféu FESTMENC e, pelas fotos, vocês poderão ver que é real. Este troféu, será enviado aos vencedores do 2º FESTMENC ( mesmo para àqueles que já receberam o troféu na abertura do evento e aos próximos vencedores.

Os certificados ( que muitos já receberam ) também serão enviados juntamente com o regulamento referentes à 3ª edição àqueles cartunistas que ainda não receberam.

Ressaltamos que, muitos salões considerados "de ponta" e que recebem incentivos de empresas privadas, não enviaram troféus referentes a salões reaizados desde 2005. Isso não é um ragumento ou pedido de desculpas, mas uma constatação e a firmação do compromisso que temos com àqueles que acreditaram na proposta do FESTMENC.

Tanto eu quanto o Ray, jamais recebemos qualquer incentivo de empresas para o desenvolvimento da proposta e fazemos tudo aos poucos porque usamos recursos pessoais.

Conforme acontece nos demais salões de humor, antes de completarmos um ano da realização do Festmenc, todos os mencionados e premiados estarão com àquilo que é seu, por conquista e direito.
Na semana que vem irei postar as caricaturas de alguns dos premiados.

Abraços

Nenhum comentário: